Minha conta
    Marion Cotillard terá papel de destaque em Assassin's Creed

    Michael Fassbender já não está só...

    Agora vai! Comentado desde 2013 - época em que a previsão de estreia era maio de 2015, vejam só... -, Assassin's Creed parece que, enfim, vai sair do papel. Michael Fassbender, desde o início confirmado como o protagonista, Desmond Miles, e um dos produtores, encontrou sua coestrela: a ganhadora do Oscar Marion Cotillard!

    A atriz francesa assinou contrato para um grande papel no filme dirigido por Justin Kurzel. A personagem ainda é mantida em segredo (Lucy Stillman?), mas a expectativa é que o longa faça sucesso e inicie uma prolífica franquia - com muita Marion e muito Fassbender.

    Adaptação do famoso jogo, o projeto passou por diversos roteiristas antes de parar nas mãos de Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie, que assinam a versão final. Na trama, Desmond Miles é um discreto bartender que vem de uma longa linhagem de assassinos. Ele tenta fugir de sua "missão de vida", mas é sequestrado e explorado por inimigos.

    As filmagens começarão por volta de setembro e a estreia está marcada para dezembro de 2016. Marion - concorrente ao Academy Award de Melhor Atriz por Dois Dias, Uma Noite - e Fassbender já haviam contracenado no ainda inédito Macbeth, também dirigido por Justin Kurzel. Pelo visto se deram muito bem no set.

    Mary McCartney / Empire
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top