Minha conta
    Cinemas do Rio de Janeiro promovem maratonas de animações no Carnaval

    Frozen - Uma Aventura Congelante e Procurando Nemo estão entre os filmes que terão sessões especiais durante os dias de folia.

    Se as ruas das grandes cidades brasileiras lotam de foliões durante o Carnaval, há quem prefira aproveitar o feriadão mais famoso do país de uma maneira mais amena, com programas culturais para além das marchinhas e sambas-enredo. Sabendo disso, duas redes de exibidoras planejaram programações especiais para os próximos dias no Rio de Janeiro.

    A partir deste sábado (14) até a próxima terça-feira (17), os cinemas da rede UCI no BarraShopping e no New York City Center vão exibir maratonas de filmes recentes para crianças de todas as idades, incluindo a mais bem sucedida animação da história do cinema: Frozen - Uma Aventura Congelante. A programação conta ainda com Aviões 2 – Heróis de Fogo ao Resgate, Tinkerbell – Fadas e Piratas, Operação Big Hero, Uma Aventura Lego, Como Treinar Seu Dragão 2 e Malévola. Para infrormações sobre os horários das sessões, acesse o site da UCI.

    Também de olho no público infantil, o Cinemark irá reexibir o clássico da animação moderna Procurando Nemo em seus cinemas nos dias de Carnaval. As sessões, em 3D, serão realizadas nas salas do Plaza Shopping Niterói, Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping, Shopping Downtown e Shopping Metropolitano Barra. Consulte o site do Cinemark para se informar sobre os horários das sessões.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top