Minha conta
    Spectre: Próximo filme de James Bond ganha vídeo de making of e nova imagem

    Daniel Craig dá vida ao agente 007 pela quarta vez na sequência de Skyfall.

    A Sony Pictures divulgou a primeira imagem de Daniel Craig como James Bond em Spectre e o primeiro vídeo oficial relacionado ao filme, que acompanha os primeiros dias de gravação do longa-metragem nos alpes da Áustria. Na semana passada, a produção do filme havia divulgado fotos dos set de filmagens com alguns dos atores principais (veja no final desta notícia) posando na mesma locação.

    O vídeo traz depoimentos animados de Léa Seydoux e Dave Bautista, que elogiam a produção e o estonteante cenário. "Parece uma pintura", diz o ator de Guardiões da Galáxia. O produtor associado Gregg Wilson afirmou que a cena que eles estavam gravando nas montanhas austríacas é promissora: "Nós vamos entregar uma sequência incrível que será uma das maiores sequências do filme, uma cereja do bolo, digamos assim. Será espetacular e a Áustria oferece tudo que nós precisamos para tirá-la do pape".

    O designer de produção do filme ainda afirmou que o objetivo do diretor Sam Mendes é superar o filme antecessor, 007 - Operação Skyfall, que se tornou o mais bem sucedido de toda a franquia, que já tem mais de 50 anos. "Nós daremos continuidade a história de James Bond fazendo as coisas que são emocionantes para o público e o quê pode ser mais animador do que estar no topo do mundo?"

    O elenco de Spectre conta ainda com Christoph WaltzMonica BellucciRalph FiennesBen WhishawRory Kinnear e Andrew Scott.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top