Minha conta
    É oficial: Cinquenta Tons de Cinza terá continuações (assim mesmo, no plural) nos cinemas

    150 tons de cinza?! É o que garante a diretora.

    Na primeira exibição, para fãs, de Cinquenta Tons de Cinza, em Nova York, a diretora Sam Taylor-Johnson anunciou que o filme terá continuações. Duas, mais especificamente, baseadas nos outros livros na série escrita por E.L.James, que se completa com "50 Tons Mais Escuros" e "50 Tons de Liberdade".

    O anúncio foi feito ao lado da autora e dos protagonistas do filme que estreia nesta quinta-feira, 12, Jamie Dornan e Dakota Johnson. Ao que tudo indica, os dois retornarão aos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele.

    Embora a Universal Pictures (estúdio que detem os direitos) não tenha se pronunciado, Taylor-Johnson garantiu ao US Today que seu contrato já prevê a realização da primeira sequência ("50 Tons Mais Escuros"). Os rumores dão conta de que as filmagens começariam já no próximo mês de junho, para lançamento em fevereiro de 2016.  

    Vale lembrar que a trilogia vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo, traduzida para cerca de 50 idiomas. Fãs de Christian Grey, já ouvimos seus gritinhos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top