Minha conta
    A Escolha Perfeita 2, com Anna Kendrick e Rebel Wilson, ganha novo trailer e cartaz

    Comédia musical marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na função de diretora.

    A Universal Pictures divulgou um novo trailer e um novo cartaz de A Escolha Perfeita 2, comédia musical que traz a direção de Elizabeth Banks, atriz estreante na função.

    A sequência de A Escolha Perfeita, filme de orçamento modesto que alcançou um bom sucesso nas bilheterias e nas locadoras, acompanha novamente o grupo vocal feminino Barden Bellas. Depois do sucesso da performance à capela das estudantes desajeitadas, elas conquistaram novos horizontes.

    Logo no início do trailer de A Escolha Perfeita 2, as Bellas se apresentam para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em Washington, mas uma falha do cenário e do figurino da personagem de Rebel Wilson durante a performance da música "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, faz o grupo passar vergonha para todo o país. Por conta da polêmica, elas são suspensas da universidade em que estudam. Entretanto, elas entram em um acordo com Gail (Elizabeth Banks) para conseguir voltar à faculdade. Para isso, terão de vencer o campeonato mundial de grupos vocais. O elenco do filme conta ainda com Anna KendrickAnna CampBrittany SnowHailee SteinfeldAlexis KnappJohn Michael Higgins e Skylar Astin.

    A estreia está marcada para o dia 27 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top