Minha conta
    Bilheterias Brasil: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água é o sucesso absoluto do fim de semana

    Animação teve mais que o dobro de espectadores do segundo colocado, O Destino de Júpiter.

    Todo mundo ama Bob Esponja. É a essa conclusão que chegamos após ver os números das bilheterias do fim de semana. O novo filme do calça quadrada levou 855 mil pessoas aos cinemas nos primeiros dias em exibição! Média de 1074 pessoas por sala, R$ 12 milhões de renda já - ingresso mais caro por conta do 3D ajuda. Impressionante.

    Na segunda colocação mais uma estreia da semana: O Destino de Júpiter. Lançado em 546 salas, o ambicioso projeto dos irmãos Wachowski conseguiu 341 mil e 200 espectadores e é seguido no ranking por Loucas pra Casar, que, com mais 184 mil pagantes na contagem, está agora bem perto da marca de três milhões e quinhentos mil espectadores. A comédia estrelada por Ingrid Guimarães é no momento o segundo filme mais visto de 2015 no país, perdendo apenas para Êxodo.

    De volta ao TOP 10 do fim de semana, Busca Implacável 3 aparece em quarto, com 160 mil ingressos vendidos e outro lançamento, o nada pacífico Corações de Ferro, foi visto por 130 mil pessoas. Agora com a concorrência do povo da Fenda do Bikini, Os Pinguins de Madagascar caiu feio - era o primeiro semana passada - somando mais 107 mil espectadores ao total.

    A "turma do Oscar" aparece reunida. O Jogo da Imitação em sétimo (101.800), Caminhos da Floresta em oitavo (75.840) e A Teoria de Tudo em nono (73.710). O destaque dado ao filme sobre Stephen Hawking semana passada continua valendo, o longa é um verdadeiro fenômeno mesmo estando em exibição em apenas 73 salas. A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte fecha a lista com aproximadamente 65 mil pagantes.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil. Os números são provisórios, indicados pelo Filme B. O resultado definitivo será publicado nos próximos dias no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Busca Implacável 3 lota os cinemas, mas não supera Os Pinguins de Madagascar
    • Bilheterias Brasil: Os Pinguins de Madagascar ainda lidera, A Teoria de Tudo tem estreia arrasadora
    • Bob Esponja, Corações de Ferro e O Destino de Júpiter são as maiores estreias da semana
    Comentários
    Back to Top