Minha conta
    Depois de Whiplash, Miles Teller vai suar e sangrar em busca de um objetivo em Bleed for This; veja imagem

    Teller será boxeador em filme baseado em fatos reais.

    Depois de atuar em filmes como O Maravilhoso Agora e Finalmente 18, Miles Teller ganhou reconhecimento da crítica por sua performance em Whiplash: Em Busca da Perfeição, indicado ao Oscar de melhor filme. No longa, o ator de 27 anos dá vida a um jovem que dá tudo de si para se tornar o melhor baterista de sua geração, o que envolve ser constantemente humilhado por seu professor e passar por situações extremas.

    Parece que o Teller gostou de interpretar personagens que, em nome de uma paixão, estão dispostos a suar e sangrar por seus objetivos. O site The Hollywood Reporter divulgou a primeira imagem de Bleed for This, onde o astro de Whiplash dá vida ao boxeador Vinny Pazienza nesta cinebiografia.

    Pazienza alcançou fama e sucesso quando venceu o campeão Gilbert Dale em 1991, mas sua carreira quase chegou ao fim depois que ele sofreu um grave acidente de carro que quase o deixou paraplégico. Decidido a voltar aos ringues, mesmo contra as orientações médicas, Pazienza contou com a ajuda de um treinador nada ortodoxo para brilhar novamente.

    Com direção de Ben Younger, Bleed For This terá Martin Scorsese na produção executiva. O filme, que está em fase de pós-produção, deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos ainda neste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top