Minha conta
    Refilmagem de Poltergeist ganha primeiro trailer e cartaz

    Produzido por Sam Raim, de A Morte do Demônio, o longa-metragem de terror é estrelado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt.

    Sam Rockwell pregou uma boa peça no público. O ator disse no mês passado que o remake de Poltergeist - O Fenômeno seria "um filme para crianças" e chegou até a sugerir que os sustos seriam moderados ("não será assustador a ponto de ser proibido para menores de 16 anos") em uma entrevista que decepcionou os fãs do clássico filme de terror lançado em 1982. Aham, sei.

    O trailer de Poltergeist (o remake) finalmente chegou e provou que o filme está longe de ser voltado para o público infantil. A trama acompanha a história de uma família feliz que se muda para a casa de seus sonhos em um subúrbio norte-americano. Os filhos do casal formado por Rockwell e Rosemarie DeWitt logo se encantam com um armário misterioso que causa fascínio neles e deixa seus cabelos arrepiados com um mero toque em sua maçaneta. Entretanto, o que eles não sabiam era que o guarda-roupa representava um portal para o mundo sobrenatural que puxou a filha mais nova do casal. Para recuperar a menina, os pais da criança pedem ajuda para um padre especializado em casos macabros. 

    "As prioridades primeiro: Sua filha está aqui e ela está viva. Este condomínio foi construído sobre um cemitério", adverte o religioso, que monta uma estratégia para recuperar a menina com vida e dá uma dica para a família: "Eu quero que vocês limpem suas mentes. Eles já sabem o que assombra vocês."

    Com direito a brinquedos assassinos, crianças aterrorizantes e a recriação da clássica cena em que a menina faz contato com os espíritos tocando na TV (que agora é full HD), o trailer destaca que o filme é produzido por Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha e produtor de A Morte do Demônio.

    Com direção de Gil KenanPoltergeist estreia dia 23 de julho de 2015. Veja o primeiro cartaz do filme abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top