Minha conta
    Van Damme grava clichês do cinema de ação na tela verde para que fãs criem seus próprios filmes

    "Não temos tempo suficiente. Eu desarmo a bomba e você salva a garota"

    Sem medo de brincar de ser uma auto-paródia de si mesmo e dos filmes que estrelou ao longo de sua carreira, o astro Jean-Claude Van Damme aceitou participar de uma divertida e criativa iniciativa.

    A campanha, sabiamente idealizada para viralizar nas redes sociais, traz o ator de O Grande Dragão Branco realizando diversas tomadas típicas do cinema de ação diante de um fundo verde, o que possibilita a qualquer pessoa com noções básicas de edição de vídeo a inclusão de qualquer imagem naquele fundo utilizando a técnica do chroma key. As filmagens foram disponibilizadas pelo canal do YouTube Green Screen.

    Outro destaque são as frases de efeito que abusam propositalmente dos clichês: "Você e que exército?", "Bon voyage", "Não temos tempo suficiente. Eu desarmo a bomba e você salva a garota", "Me siga! Eu te dou cobertura", "Corra pela sua vida!" e "Me olhe nos olhos!".

    Publicação by RantMovies.

    Como a internet não perde tempo e a zoeira não tem limites, diversas versões já foram realizadas por fãs. Veja algumas abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top