Minha conta
    Nicolas Cage vai estrelar filme sobre a Segunda Guerra Mundial

    USS Indianapolis: Men of Courage terá a direção de Mario Van Peebles.

    Nicolas Cage irá estrelar o filme baseado em fatos reais USS Indianapolis: Men of Courage. O longa-metragem terá a direção de Mario Van Peebles, que já comandou episódios de séries como Once Upon A Time, Law & Order, Lost e Sons of Anarchy.

    A trama, ambientada em 1945, último ano da Segunda Guerra Mundial, terá Cage no papel do Capitão Charles Butler McVay, que comandava um navio que foi bombardeado no Pacífico Sul após entregar partes das primeiras bombas atômicas. Haviam quase 1200 marinheiros à bordo. Destes, 300 afundaram com o navio enquanto o resto ficou à deriva em alto-mar, sujeitos a desidratação e ataques de tubarões. Apenas 317 marinheiros sobreviveram.

    "Este é um papel extremamente exigente, físico e emocional e Nic provou por diversas vezes que ele pode aceitar um desafio desses e ser bem sucedido. Nós estamos animados por poder trabalhar juntos novamente e levar para as telas de cinema uma história sobre o poder do espírito humano e sua força para sobreviver à adversidades inconcebíveis", afirmou Richard Rionda Del Castro, produtor do filme em comunicado oficial à imprensa.

    As filmagens de USS Indianapolis: Men of Courage começam em junho. O filme será lançado no final do mês de maio de 2016.

    Os demais trabalhos inéditos de Cage nos cinemas brasileiros são o drama Joe, o filme de ação e artes marciais O Imperador, o filme policial Men with no Fear, o suspense Dying of the Light, o drama The Runner, o terror Pay The Ghost, a animação Os Croods 2 e a comédia satírica Army of One.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top