Minha conta
    Com Christian Bale e grande elenco, próximo filme de Terrence Malick ganha sinopse oficial

    Próximo trabalho do diretor de A Árvore da Vida, Amor Pleno e Além da Linha Vermelha aborda excessos de Hollywood.

    Faltando menos de uma semana para a première mundial de Knight Of Cups no Festival de Berlim, no próximo dia 8 de fevereiro, o filme ganhou uma longa sinopse oficial.

    O próximo trabalho do cultuado e recluso cineata Terrence Malick - responsável por obras como Além da Linha VermelhaA Árvore da VidaTerra de Ninguém e Amor Pleno - traz Christian Bale no papel de um astro bem sucedido de Hollywood que está cheio de dilemas existenciais. As questões que assolam o protagonista já foram abordadas em filmes anteriores do cineasta, mas a julgar pelo trailer do flme, o material promete carregar um ritmo um pouco mais frenético e trechos experimentais. Leia a sinopse abaixo:

    Rick é um escravo do sistema de Hollywood. Ele é viciado em sucesso, mas ao mesmo tempo se desespera com o vazio de sua vida. Ele fez casa em um mundo de ilusões, mas busca uma vida real. Como a carta de tarô que dá nome ao filme, Rick se entedia facilmente e precisa de estímulo externo. Mas nosso Cavaleiro de Copas também é um artista, um romântico e um aventureiro.

    No sétimo filme de Terrence Malick, uma câmera deslizante mais uma vez acompanha um herói atormentado em busca de sentido. Mais uma vez uma narraração é colocada sobre imagens que também buscam sua própria autenticidade. Mais uma vez Malick parece apresentar o mundo de uma maneira fora do comum. Seu fluxo sinfônico de imagens contrasta com a arquitetura fria e funcional com a eterna beleza da natureza. O monólogo interno de Rick se aglutina com as vozes das mulheres que cruzam seu caminho, as mulheres que representam diferentes princípios na vida: enquanto uma vive no mundo real, outra encarna a beleza e sensualidade. Qual caminho Rick irá escolher? Na cidade dos anjos e no deserto que a rodeia, ele encontrará seu caminho?

    Como é tradição nos filmes de Malick, Knight of Cups conta com um grande elenco, formado por nomes como Natalie PortmanCate BlanchettAntonio BanderasJason ClarkeTeresa PalmerJason ClarkeNick OffermanWes Bentley e Imogen Poots.

    Knight Of Cups ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top