Minha conta
    Disney estreia cruzeiro baseado em Frozen – Uma Aventura Congelante

    Partindo dos Estados Unidos, em junho, viagem terá como destino Alasca ou a Noruega.

    Toru Yamanaka/ AFP/ Getty Images

    “Let it go” no café da manhã, no almoço, no chá da tarde e antes de dormir. Para comemorar a vitória no VideoFight Melhores de 2014, A Disney vai oferecer um cruzeiro marítimo temático baseado nas atrações de Frozen – Uma Aventura Congelante. O passeio será realizado a partir de junho deste ano, com destinos à fria Alasca e à (não menos congelante) Noruega – terra que se serviu de inspiração para o livro de Hans Christian Andersen (“A Rainha da Neve”), que deu origem ao sucesso da Disney.

    Segundo o jornal O Globo, “as embarcações serão transformadas em um ‘reino de inverno’”, ao estilo do castelo de Arendelle, “para proporcionar toda a experiência de se viver no palácio de gelo nas montanhas da rainha Elsa”. Vale destacar que a viagem acontece em pleno verão no hemisfério norte – e que cairia muito bem para aliviar as altas temperaturas daqui debaixo da linha do Equador também.

    O bar Olaf's Summertime Freeze, por exemplo, vai servir coquetéis especiais como o "Olaf's Flurry Freeze", "Sven's Carrot Delight" (de cenoura?!) e "Warm Hugs" (engarrafaram os abraços quentinhos). Tudo, claro, sem álcool. Já os pratos baseados na animação são representativos da culinária nórdica.

    Pela programação, a rainha Elsa faz sua entrada em uma rajada de vento, cantando... (um picolé de cenoura pra quem adivinhar) “Let it go”. Para as crianças, a atração principal, “Do you want to build snowman”, faz referência ao musical de abertura do filme. E, à noite, a festa “Freezing the night away with Anna, Elsa and friends”, promete espalhar flocos de neve gigantes no deque superior do navio.

    Os pacotes se dividem em opções de sete ou nove noites. E os preços, sob consulta, bem como a programação completa (em inglês), podem ser acessados no site disneycruise.com. Te cuida, Roberto Carlos!

    Vai treinando:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • VideoFight Melhores de 2014: Frozen é o grande campeão!
    Comentários
    Back to Top