Minha conta
    Matthew McConaughey vai estrelar filme sobre "super atletas" indígenas

    Filme é baseado em fatos reais e acompanha a história de um jornalista que decide investigar uma tribo indígena na qual os integrantes apresentam habilidades sobre-humanas na corrida.

    Matthew McConaughey tem mais um projeto para o futuro. O astro vencedor do Oscar de melhor ator por Clube de Compras Dallas será o protagonista de Born To Run, filme baseado no livro best-seller etnográfico "Born to Run: A Hidden Tribe, Superathletes, and the Greatest Race the World Has Never Seen".

    A trama narra a pesquisa realizada pelo jornalista Christopher McDougall com os índios da isolada tribo Tarahumara, no México. McDougall, que será interpretado por McConaughey, sempre sentiu dores nos pés por causa da prática do atletismo e, motivado por essa condição, decidiu investigar o misteriosos nativos que tem a habilidade de correr longas distâncias descalços (ou com simples sandálias) durante dois dias inteiros. Além da resistência, eles ainda são capazes de alcançar velocidades impressionantes.

    O filme terá o roteiro de Matthew Michael Carnahan, de Guerra Mundial Z. Ainda não foi confirmado nenhum nome para a direção.

    O ator britânico Peter Sarsgaard chegou a anunciar que iria dirigir um filme baseado em Born to Run com Jake Gyllenhaal no papel de McDougall, mas o projeto não avançou e não se sabe se ele será tocado adiante.

    Antes de Born To Run, McConaughey irá rodar o drama Gold em junho. O filme conta a história de uma empresa mineradora que forjou a descoberta de incríveis quantidades de ouro na Indonésia para valorizar suas ações.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top