Minha conta
    Tris ataca Jeanine em novo vídeo de A Série Divergente: Insurgente

    O comercial de TV do Super Bowl capricha nos efeitos especiais.

    A Série Divergente sempre foi comparada à franquia Jogos Vorazes, mas talvez a grande inspiração para Insurgente seja o universo muito diferente, de ficções científicas como Matrix ou A Origem.

    O primeiro trailer já trazia uma série de efeitos especiais nas cenas de simulações, quando Tris (Shailene Woodley) deve provar que não é uma divergente. Agora, o novo comercial de TV vai ainda mais fundo no mundo fantástico, com Tris atacando Jeanine (Kate Winslet) e se perdendo num mundo em plena destruição. 

    Estas imagens correspondem a uma parte muito específica da trama, ou seja, nem toda a história terá esse ritmo acelerado e high-tech. Mas os comerciais e trailers impressionam pela quantidade de ação e violência (o último vídeo trazia Tris com uma metralhadora em punho) que não se costuma esperar da adaptação de um livro infantojuvenil. Insurgente parece ser muito mais ousado do que Divergente, o que é uma ótima notícia.

    O vídeo foi feito para o Super Bowl, evento que marca a final da liga norte-americana de futebol americano. A partida costuma ser acompanhada de diversos comerciais e trailers inéditos de grandes produções, e este ano os fãs ainda podem esperar novos vídeos de O Exterminador do Futuro: Gênesis, Tomorrowland e muitos outros. 

    Quanto à Série Divergente: Insurgente, o filme chega aos cinemas dia 19 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top