Minha conta
    Ted 2 ganha primeiro trailer, com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried e Morgan Freeman

    Ursinho desbocado tentará provar na justiça que pode ser considerado na sequência da bem sucedida comédia dirigida, produzida e roteirizada por Seth MacFarlane.

    Um urso de pelúcia está se casando com uma mulher de carne e osso. O trailer de Ted 2 já começa nos lembrando da absurda premissa da comédia. Foi justamente o ar nonsense e as piadas politicamente incorretas que fizeram do primeiro Ted um dos filmes proibidos para menores de maior sucesso dos últimos tempos (a arrecadação nas bilheterias foi de mais de US$ 549 milhões).

    A primeira prévia em vídeo de Ted 2 divulgada pela Universal Pictures mostra que o urso boca suja Ted (dublado por Seth MacFarlane, que também assina a direção, roteiro e produção do filme) está numa fase mais madura. Casado, ele quer ter filhos com sua esposa e por isso pede uma ajuda para seu amigo John (Mark Wahlberg), para que ele doe esperma para uma inseminação artificial. 

    Entretanto, se Ted quer ter mesmo um filho ele terá de provar nos tribunais que é uma pessoa. Para isso, ele conta com a assessoria da advogada Samantha (Amanda Seyfried), que irá treinar o ursinho para enfrentar a corte.

    O longa conta com Morgan Freeman no papel de um advogado especializado em direitos civis. Como não poderia deixar de ser, no curto trecho que aparece no vídeo o ator já deixa uma lição de moral: "Você quer ser humano aos olhos da lei. Uma coisa importante sobre ser humano é fazer uma contribuição para a sociedade."

    O longa também ganhou seu primeiro cartaz nacional, com uma insinuação nada sutil sobre masturbação.

    Sem Mila Kunis no elenco, o filme conta ainda com Liam Neeson, Dennis Haysbert e John Slattery.

    Ted 2 estreia no Brasil no dia 27 de agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top