Minha conta
    Brad Pitt quer protagonizar o próximo filme de Angelina Jolie como diretora

    Drama será sobre o paleoantropólogo Richard Leakey, reconhecido internacionalmente pela luta contra a caça ilegal de elefantes no Quênia.

    Em setembro do ano passado, enquanto dava o pontapé inicial nas filmagens de By The Sea, Angelina Jolie anunciou já qual seria seu próximo projeto: Africa. Trata-se da cinebiografia de Richard Leakey, paleoantropólogo queniano notável por seu trabalho de preservação ambiental e pela brigada que iniciou contra caçadores ilegais de elefantes.

    Até então os únicos nomes confirmados, além do da diretora, eram Eric Roth, que escreverá o roteiro, e Roger Deakins, diretor de fotografia indicado ao Oscar por Invencível. Agora Jolie pode ter encontrado seu protagonista. E a solução é caseira: Brad Pitt está negociando para viver o pesquisador e político. Caso a contratação seja acertada, será a segunda vez que o ator será dirigido pela esposa. A primeira foi no anteriormente citado drama romântico By The Sea, reencontro dos dois na telona dez anos após o começo de tudo em Sr. e Sra. Smith.

    Africa tem produção da própria Jolie, de Jon Peters e da Skydance (David Ellison e Dana Goldberg). A previsão é que o projeto comece a sair do papel no início do segundo semestre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top