Minha conta
    Os Caça-Fantasmas 3: Saiba detalhes sobre as personagens e a possível participação de Peter Dinklage

    Nova versão de Ghostbusters será estrelada por mulheres sob a direção de Paul Feig.

    Arte: comicbookmovie.com

    Agora que o elenco de Os Caça-Fantasmas 3 foi confirmado - sejam bem-vindas à franquia, Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon - ainda falta saber qual será o perfil das novas personagens.

    A opção por mudar o gênero dos personagens principais já indicava que o filme iria se distanciar dos originais. Elas também não serão apenas quatro versões femininas de Spengler, Stantz, Zeddmore e Venkman, personagens masculinos principais em Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2.

    O site HitFix divulgou o perfil dos papéis centrais do filme e ainda revelou que Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones, pode atuar no longa:

    Kristen Wiig interpreta Erin Garber, uma escritora especializada temas sobrenaturais. Erin agora trabalha na Universidade de Columbia

    Leslie Jones interpreta Abby Bergman, co-autora do livro de Garber. Desde que o material foi publicado, as duas amigas se desentenderam e seguiram caminhos separados. Abby vai atrás de fantasmas ativamente, como uma caçadora. Esta tensão entre a investigação acadêmica (personagem de Wiig) e a investigação da mídia de massa (personagem de Jones) é central para a história.

    Kate McKinnon interpreta Jillian, a nova parceira de Abby Berman.

    Melissa McCarthy interpreta Patty, uma funcionária do metrô da cidade de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural do filme.

    A Sony quer que Peter Dinklage interprete o vilão principal. Não está claro se este papel será de humano ou fantasma.

    A publicação também indica que o estúdio deseja que Bill Murray, principal ator dos dois primeiros filmes, volte à franquia, só que desta vez num papel diferente. O veterano pode viver um antagonista secundário, um especialista em desmascarar fenômenos sobrenaturais que se incomoda com as ações das Caça-Fantasmas.

    O longa terá a direção de Paul Feig, diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas. O cineasta revelou em seu perfil no Twitter a data de lançamento do filme: dia 22 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top