Minha conta
    Daniel Brühl será um famoso vilão dos quadrinhos em Capitão América 3 - Guerra Civil

    Revelação surgiu em uma convocação para testes feita pela Marvel Studios.

    Como todo bom leitor de quadrinhos bem sabe, o Capitão América tem vários inimigos relacionados ao nazismo, alguns deles que permanecem na ativa até os dias atuais. No cinema, o público já pôde ver dois deles: o Caveira Vermelha, interpretado por Hugo Weaving em Capitão América - O Primeiro Vingador, e a H.I.D.R.A., organização criminosa que emergiu em Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Mais um adorador de Hitler será visto em Capitão América 3 - Guerra Civil: o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl.

    A revelação veio graças a um descuido no ofício divulgado pela Marvel para convocar interessados em fazer testes para figuração e papéis coadjuvantes. Brühl já havia sido anunciado como o vilão da terceira aventura solo do herói bandeiroso, mas ainda não havia sido dito qual seria seu personagem. Como se pode conferir ao lado, o ofício não apenas traz esta revelação como ainda confirma as presenças de Chadwick Boseman como Pantera Negra e de Frank Grillo como Ossos Cruzados. Chris Evans, Robert Downey Jr.Scarlett JohanssonSebastian Stan estão também confirmados - e, curiosamente, Samuel L. Jackson não está nesta lista prévia.

    A grande questão agora é saber se Daniel Brühl aparecerá em cena usando o visual tradicional do Barão Zemo, que incluiu um capuz que cobre toda a cabeça. Nos quadrinhos, ele possui o rosto desfigurado e usa o capuz para escondê-lo, colado graças a um invento do próprio Zemo, o Adesivo X (nenhuma relação com os X-Men!).

    Vale lembrar que, em Capitão América 3, acontecerá a adaptação da consagrada série Guerra Civil, que coloca Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos quando o governo deseja ter um controle maior sobre os super-heróis. Além disto, o Soldado Invernal retornará em mais uma etapa de sua crise existencial e há a participação do Pantera Negra. Haverá espaço suficiente para desenvolver uma quarta subtrama, agora envolvendo Zemo?

    Capitão América 3 - Guerra Civil será o primeiro filme da Fase Três da Marvel e tem lançamento agendado para 5 de maio de 2016. Antes disto, a Marvel lançará dois filmes neste ano: Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril) e Homem-Formiga (16 de junho).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top