Minha conta
    Trailer de Quarteto Fantástico tem mensagem escondida que traz pista sobre o vilão

    O arqui-inimigo dos heróis será interpretado por Toby Kebbell.

    Já assistiu ao trailer de Quarteto Fantástico? O filme da Fox baseado nos heróis da Marvel foi um dos assuntos mais falados do dia nas editorias de cinema mundo afora. O vídeo foi tão analisado que já até encontraram mensagens escondidas no material. Conforme o diretor Josh Trank e o produtor Simon Kinberg haviam prometido, a prévia do filme veio acompanhada de um easter egg - uma surpresa que só os mais atentos iriam notar.

    Aos 45 segundos do vídeo, Sue Storm (Kate Mara) está atenta monitorando algo quando o número 23.21.190.125 aparece na tela. Trata-se do endereço de IP da página em inglês do país fictício de Latvéria na Wikipedia (coloeque este número no seu navegador, tecle enter e faça o teste você mesmo).

    Mas o que Latvéria tem a ver com o Quarteto Fantástico? Tudo. O lugar indicado na página é um isolado país do leste europeu que, nos quadrinhos da Marvel, é governado pelo vilão Doutor Destino com mãos de aço.

    O personagem será interpretado por Toby Kebbell no longa. Já havia sido informado que ele é um programador antissocial de nome Victor Domashev, e não Victor Von Doom, como costumeiramente é chamado. Será a que o filme mostrará o lado ditador do Doutor Destino? 

    O elenco de Quarteto Fantástico traz Miles Teller (Reed Richards / Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Johnny Storm / Tocha Humana), Kate Mara (Sue Storm / Mulher Invisível), Jamie Bell (Ben Grimm / Coisa), Reg E. Cathey (Dr. Storm) e Tim Blake Nelson (Harvey Elder). O filme estreia dia 6 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top