Minha conta
    Entre Abelhas: Comédia dramática estrelada por Fábio Porchat ganha primeiro trailer

    Filme conta com a diversos membros do grupo Porta dos Fundos no elenco.

    O próximo filme de Fábio Porchat faz uso do humor, o que é de esperar já que se trata de um dos comediantes mais proeminentes do Brasil. Entretanto, há espaço para um novo ingrediente muito importante no projeto, o drama. 

    A tragicomédia Entre Abelhas ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (27). O filme traz Porchat no papel de Bruno, um homem recém divorciado de 30 e poucos anos que durante o luto por causa do fim do relacionamento com sua ex-mulher (Giovana Lancelotti) começa perder a capacidade de enxergar as pessoas ao seu redor. Literalmente. Para se recuperar desta condição bizarra, Bruno vai contar com a ajuda de sua mãe (Irene Ravache) e de seu melhor amigo (Marcos Veras).

    O filme traz a direção de Ian SBF, estreante no comando de um longa-metragem."Entre Abelhas sempre esteve na nossa cabeça. A gente sabia que o roteiro estava lá, mas, depois de tantos anos, já estávamos com outra visão e com mais experiência. Então aconteceu essa coisa curiosa: o filme foi amadurecendo de forma diferente, porque o roteiro ficou na gaveta muito tempo e, durante esse tempo, nós fomos amadurecendo. No fim das contas, tudo isso influenciou o roteiro final", afirma o diretor em comunicado oficial à imprensa. O roteiro foi escrito por SBF e Porchat há quase 10 anos.

    Em uma coletiva de imprensa realizada em maio do ano passado, Porchat explicou que o título do filme tem a ver com uma visão a respeito do isolamento autoimposto das pessoas nos tempos modernos: "As abelhas estão sumindo do mundo. E, se acabarem as abelhas, acaba o mundo, porque não tem polinização".

    Com diversos integrantes do grupo Porta dos Fundos no elenco, Entre Abelhas estreia dia 23 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top