Minha conta
    Rumor: Coringa de Jared Leto terá perfil manipulador inspirado em Hannibal Lecter

    Ator vencedor do Oscar por seu trabalho em Clube de Compras Dallas vai interpretar o icônico vilão pela primeira vez em Esquadrão Suicida.

    Depois de vencer o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Clube de Compras Dallas, o astro Jared Leto incluiu em sua agenda nos cinemas um compromisso e tanto: interpretar o vilão Coringa em Esquadrão Suicida. O clássico arqui-inimigo do Batman já foi vivido por Heath Ledger e Jack Nicholson, em antológicas atuações de ambos. Por isso, é de se esperar que para que Leto faça jus ao papel de Joker a construção de seu personagem deve trazer novos elementos à mitologia do personagem.

    De acordo com fontes do site JoBlo, o Coringa de Esquadrão Suicida será visto "com cicatrizes por todo o seu corpo por causa das lutas com o Batman. Ele faz jogos mentais com as pessoas e distorce seus pensamentos". A publicação ainda pontua que o perfil psicológico do vilão será inspirado pelo antagonista de O Silêncio dos Inocentes: "Nós já ouvimos que ele é muito baseado em Hannibal Lecter neste sentido e nossa fonte indica que 'todos tem medo dele'".

    Com a direção de David Ayer, Esquadrão Suicida narra a saga de um grupo de vilões da DC Comics que está em um presídio de segurança máxima. Eles recebem uma oferta do governo para fazer serviços de alto risco afim de conquistar uma redução de pena. 

    O filme traz  Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Encantadora. A fria e calculista Amanda Waller, que comanda as perações do Esquadrão Suicida será vivida por  Viola Davis.

    Tom Hardy chegou a ser escalado para viver Rick Flag, mas ao perceber que teria pouco tempo em cena desistiu do papel. Ed Harris e Max Martini podem substituí-lo no papel. O longa pode ainda contar com a presença dos personagens General Sam Lane, que pode ser vivido por Gary Sinise; Pensador, papel que foi oferecido a Geoffrey Rush, que recusou a oferta; e Exterminador, que tem Joe Manganiello e Jason Clarke como principais cotados para a vaga.

    Outro promissor rumor sobre Esquadrão Suicida é que o longa pode contar com a participação especial de Ben Affleck como Batman: "Eu tenho escutado por semanas que o Batman fará uma participação em Esquadrão Suicida, possivelmente em uma cena pós-créditos focada em certas circunstâncias envolvendo o Coringa", diz uma publicação da revista Forbes

    Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top