Minha conta
    Kaya Scodelario, de Maze Runner, entra para o elenco de Piratas do Caribe 5

    Kaya Scodelario, de Maze Runner, entra para o elenco de Piratas do Caribe 5

    Rumores confirmados! Kaya Scodelario entrou para o elenco de Piratas do Caribe 5. A atriz britânica de 22 anos já marcou presença nos filmes Maze Runner: Correr ou Morrer, Lunar e Fúria de Titãs, e nas séries Skins e Southcliffe.

    Quem fez o anúncio foi o produtor Jerry Bruckheimer, responsável por todos os filmes da franquia Piratas do Caribe, que usou seu perfil no Twitter para notificar o público da novidade. Em sua publicação, chamou Scodelario de "talentosa".

    Piratas do Caribe 5 terá o retorno de Johnny Depp ao papel do excêntrico Capitão Jack Sparrow. Geoffrey Rush e Orlando Bloom também podem voltar à franquia, encarnando os personagens Capitão Barbossa e Will Turner, respectivamente. O ator espanhol vencedor do Oscar Javier Bardem está em negociações para viver o vilão principal. Brenton Thwaites, de O Doador de Memórias e Malévola, já foi confirmado no elenco. O personagem dele pode ser o par romântico de Scodelario.

    Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales - título original do quinto filme, que significa "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias" em tradução livre para o português - terá a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg, cineastas responsáveis por A Aventura de Kon Tiki e Bandidas. A estreia está prevista para o dia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top