Minha conta
    Os Vingadores 2 pode ser o último da franquia sob a direção de Joss Whedon: "Isso não é fácil"

    Cineastas de Guardiões da Galáxia e Capitão América podem assumir a direção Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e 2.

    Depois de passar anos atuando como diretor de séries de TV e e roteirista, o cineasta Joss Whedon recebeu uma oferta que mudaria sua carreira para sempre quando a Marvel Studios o chamou para a direção de Os Vingadores - The Avengers. O sucesso do filme que reuniu Homem de Ferro, Capitão América e companhia foi tão grande que o diretor foi convidado para repetir o bom trabalho na sequência Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que promete ser um sucesso ainda maior do que seu antecessor.

    Porém, todo o intenso processo de produção que um filme do porte de Os Vingadores demanda deve afatar Whedon da direção dos dois próximos filmes da franquia, peças fundamentais no encerramento da chamada Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. "Eu não me imagino fazendo isso mais uma vez", disse o cineasta e roteirista em entrevista para a revista Empire, se referindo à direção de Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    "Tenho muitas dúvidas de que eu vá dirigir as duas partes do filme de Guerra Infinita, algo que iria tomar os próximos quatro anos da minha vida. Eu obviamente ainda quero fazer parte do universo da Marvel - eu amo esses caras -, mas isso não é fácil", completou Whedon.

    Especula-se que o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, possa assumir a direção das duas partes de Guerra Infinita, mas os favoritos para a função são os diretores Anthony Russo e Joe Russo, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015. Leia a sinopse oficial do filme abaixo: 

    "A Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica continuação do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de FerroCapitão AméricaThor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem no elenco Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, junto com Chris Evans como Capitão América,Chris Hemsworth como Thor, e Mark Ruffalo como Hulk. Junto com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como a agente Maria Hill, o time se reúne para enfrentar James Spader como Ultron, um assustador vilão tecnológico obcecado com a extinção humana. No caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram um velho amigo em uma nova forma quandoPaul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores 2: A Era de Ultron é baseado na popular série em quadrinhos Os Vingadores, publicada pela primeira vez em 1963"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top