Minha conta
    Luke Evans desiste de estrelar O Corvo

    Ator cansou de esperar.

    E o esperado aconteceu... Após inúmeros atrasos e mais um adiamento, a paciência de Luke Evans acabou e o ator decidiu abandonar o projeto O Corvo. Mais próximo dos quadrinhos de James O'Barr do que do trágico filme de 1994, o longa contará a história de Eric Daven, rockstar morto que volta ao planeta para vingar seu assassinato e também a morte de sua noiva.

    Em produção há anos, o filme inicialmente seria protagonizado por Tom Hiddleston e depois quase teve Bradley Cooper, Channing Tatum, Mark Wahlberg, James McAvoy e Alexander Skarsgard. Luke Evans enfim aceitou participar, mas nem assim a coisa saiu do papel. Após várias mudanças na direção, Corin Hardy - que tem vasta experiência em videoclipes - assumiu e é o chefe no momento. A saída de Evans foi prenunciada em dezembro, quando o ator declarou:

    "Eu sei que vai avançar em algum momento, mas tenho outros projetos que já receberam sinal verde e estão prontos para terem início e outros mais que estou muito interessado em participar."

    Não deu mais pra esperar... As filmagens de O Corvo devem começar ainda no primeiro semestre, caso a produção encontre logo uma nova estrela. Sugestões?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top