Minha conta
    Diretor de O Sexto Sentido, M. Night Shyamalan será o grande destaque do RioContentMarket 2015

    Importante evento de mercado audiovisual também receberá Cary Fukunaga, produtor e diretor da primeira temporada de True Detective.

    Evento de produção de conteúdo audiovisual aberto à indústria de televisão e mídias digitais. Eis a descrição do RioContentMarket, importante evento lançado oficialmente na última quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, em divulgação de sua 5ª edição, a ser realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Em meio a muitas novidades comerciais, um atrativo foi apresentado ao grande público: o anúncio da presença do cineasta M. Night Shyamalan no evento.

    Em release oficial, o evento anuncia que o realizador indiano virá contar um pouco de sua primeira incursão na TV, Wayward Pines, produção do FX estrelada por Matt Dillon, Melissa Leo, Terrence Howard, Toby Jones e Carla Gugino. Extraoficialmente, uma fonte que atuará no evento conta que o responsável por sucessos como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e outros deve transmitir um pouco de seu conhecimento e sua experiência através de uma masterclass, a ser confirmada.

    Além de Shyamalan, o RioContentMarket 2015 receberá a ilustre presença de Cary Fukunaga, destaque na última temporada de premiações por seu trabalho na direção (pela qual conquistou um merecido Emmy) e produção executiva da série True Detective.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top