Minha conta
    Hoje é dia de SAG Awards A Teoria de Tudo e Birdman!

    Quais atores e atrizes vão levar o prêmio para casa? Faça as suas apostas e acompanhe ao vivo com o AdoroCinema!

    Hoje é dia de Screen Actors Guild Awards! Os prêmios do sindicato são particularmente importantes por serem decididos pelos próprios atores de Hollywood, que escolhem os melhores atores, atrizes e elencos do cinema e da televisão.

    No ano passado, Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Cate Blanchett (Blue Jasmine), Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) venceram os principais troféus de cinema, e depois também foram consagrados no Oscar, o que confirma o papel do SAG Awards como termômetro para os prêmios da Academia.

    Em 2015, a disputa está acirrada: Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), Michael Keaton (Birdman) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) estão bem cotados entre os atores, enquanto Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Reese Witherspoon (Livre) partem como favoritas entre as atrizes.

    Nas séries de televisão, os elencos de Game of Thrones e Boardwalk Empire competem na categoria dramática, já The Big Bang Theory e Orange is the New Black disputam o troféu de melhor elenco cômico. Agora que Breaking Bad acabou, qual ator levará o prêmio entregue à Bryan Cranston no ano passado?

    Conheça todos os indicados!

    A cerimônia ocorre esta noite, a partir das 21h. O AdoroCinema vai acompanhar o evento ao vivo, tanto no Facebook quanto no Twitter. Não perca!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sindicato dos Atores dos Estados Unidos anuncia indicados ao SAG Awards 2015
    Pela web
    Comentários
    Back to Top