Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Em disputa acirrada, O Grande Hotel Budapeste garante vaga na final

    Hoje é dia de definir o segundo semifinalista: Frozen ou Capitão América 2?

    Vote no VideoFight de hojeCapitão América 2 - O Soldado Invernal x Frozen - Uma Aventura Congelante!

    Já temos um finalista! Após derrotar BoyhoodO Lobo de Wall Street e O AbutreO Grande Hotel Budapeste (que retornou aos cinemas brasileiros) garantiu sua vaga na grande decisão do VideoFight Melhores de 2014! O longa-metragem recebeu 57,1% dos votos, contra 42,9% de O Abutre. Entre os leitores que comentaram, boa parte gostou.

    "O Grande Hotel Budapeste é o ápice da carreira de Wes Anderson", disse o leitor Vinicius. "É um ESPETÁCULO, uma obra de Arte completa", concordou Tintinmania. Mas teve também quem ficou numa baita dúvida. "Por que faz isso, AdoroCinema? Escolha muito difícil, os dois filmes me encantaram, de modos diferentes", lamentou Doom.

    Duelo Disney

    Do outro lado do ringue campeonato, a última vaga para a final está entre dois filmes da Disney. De um lado, o megasucesso Frozen e seu inesquecível (insuportável?) "Let it go". Do outro, a aventura com selo Marvel Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Quem merece ganhar?

    Você pode votar até a próxima segunda, 26 de janeiro, às 15h. O resultado será divulgado no AdoroCinema e... Bom, você conhece o funcionamento ;-)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Diretora de Frozen pede desculpas pelas canções grudentas da animação
    • O Grande Hotel Budapeste terá novo lançamento nos cinemas brasileiros
    Comentários
    Back to Top