Minha conta
    Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão, pode entrar para o elenco de Doutor Estranho

    O ator está em negociações com a Marvel para interpretar um personagem não revelado.

    Após definir a contratação de Scott Derrickson como diretor e de Benedict Cumberbatch como protagonista, a Marvel acelera as negociações para definir o elenco de Doutor Estranho. O próximo alvo da empresa é Chiwetel Ejiofor, recentemente indicado ao Oscar de melhor ator por 12 Anos de Escravidão.

    Ainda não se sabe exatamente qual seria o personagem interpretado por Ejiofor, mas especula-se que seja o principal vilão do filme. Uma das possibilidades é o Barão Mordo, pupilo de um poderoso feiticeiro do Tibet chamado Ancião. A Marvel inclusive tem uma pequena lista de atores cotados para interpretar o Ancião, formada por Morgan FreemanBill Nighy e Ken Watanabe.

    A intenção da Marvel é que as filmagens de Doutor Estranho tenham início ainda no primeiro semestre deste ano, já que o lançamento nos cinemas está agendado para 4 de novembro de 2016. Este será o segundo filme da Fase Três do universo cinematográfico Marvel, precedido apenas por Capitão América 3 - Guerra Civil (10 de abril de 2016). Antes disso, ainda em 2015, a empresa lançará os aguardados Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril) e Homem-Formiga (16 de julho).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top