Minha conta
    X-Men: Visual do vilão Apocalipse será um misto de maquiagem e efeitos digitais, afirma Oscar Isaac

    Sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 2016.

    A franquia X-Men é conhecida por usar técnicas avançadas de maquiagem em seus personagens - Jennifer Lawrence, que vive a azulada Mística que o diga -, por isso uma das principais expectativas relacionadas a X-Men: Apocalypse é o visual do vilão principal que dá nome ao filme.

    Nos quadrinhos da Marvel, o poderoso e milenário mutante En Sabah Nur, possui avançadas habilidades mentais e a incrível capacidade de controlar as moléculas de seu corpo. Sua pele é da cor azul acinzentada e seu traje arrojado é fruto de uma tecnologia alienígena futurística. Como o ator Oscar Isaac, que está escalado para o papel, irá reproduzir isso em live action? 

    Em entrevista ao site Yahoo! Movies UK Isaac afirmou que irá compor o visual do vilão com o auxílio de maquiagem e efeitos especiais. "Será um misto de computação gráfica com efeitos práticos. Eu ainda não tive acesso ao roteiro, mas acho que terá uma mistura de composição física com tecnologia robótica também ", afirmou."Em breve viajo para fazer um teste de elenco, algo que eles fazem com frequência. Você gasta três ou quatro horas com pessoas colocando gesso sobre sua cabeça para ter uma noção do que o seu rosto é, qual a forma de sua cabeça, para que assim eles possam começar a descobrir o traje e maquiagem ideais, o que é muito divertido".

    Com direção de Bryan SingerX-Men: Apocalypse terá James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceEvan PetersNicholas Hoult e Hugh Jackman no elenco. A estreia está prevista para o dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top