Minha conta
    Dakota Johnson estrela clipe provocante de canção de Cinquenta Tons de Cinza

    Canção "Earned It", do cantor The Weeknd, é uma das músicas originais que embalam o filme de Sam Taylor-Johnson.

    A atriz Dakota Johnson deu uma prévia da ousadia que o público pode esperar dela no papel de Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza. A canção "Earned It", do The Weeknd (nome artístico do cantor de R&B alternativo Abel Tesfaye), faz parte da trilha sonora do aguardado filme e ganhou um video clipe provocante, no qual Johnson aparece amarrada, numa referências às práticas de BDSM exploradas na trama do longa. O clipe é dirigido por Sam Taylor-Johnson, cineasta que também assina a direção de Cinquenta Tons de Cinza.

    O clima de sensualidade é reforçado pela coreografia de dançarians burlescas seminuas e pela letra da canção, em que Tesfaye diz versos como "Você é meu tipo favorito de noite" e "Você faz isso parecer mágica". Assista o clipe (meio NSFW) abaixo.

    Em outro vídeo (veja aqui), que mostra os bastidores de filmagens do clipe, a diretora elogia o trabalho de Tesfaye. "Abel, com sua voz e jeito de ser, é instantâneamente sedutor e é esse tipo de sedução gentil que vai te envolvendo. Para este filme nada poderia ser mais perfeito". O cantor concorda com Taylor-Johnson: "O filme e a música tiveram uma combinação incrível. Se você ouvir meu álbum, ou algum trabalho meu do passado, é bem o estilo de Cinquenta Tons de Cinza".

    Além de "Earned It", a trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza contará ainda com canções de Beyoncé, Rolling Stones, Sia e Ellie Goulding.

    O filme, baseado na série de romances eróticos de E. L. James, acompanha a história de amor entre o sedutor magnata Christian Grey (Jamie Dornan), entusiasta do BDSM, e sua complexa relação com a jovem ingênua Anastasia (Johnson). A estreia está marcada para o dia 12 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top