Minha conta
    Filme de terror A Bolha Assassina vai ganhar refilmagem

    Simon West, de Os Mercenários 2, será o diretor.

    O terror A Bolha Assassina é a mais recente produção a figurar na lista de longas que serão refilmados. Originalmente lançado em 1988, a obra vai ganhar um remake dirigido por Simon West, cineasta experiente no cinema de ação, responsável por Os Mercenários 2, Assassino a Preço Fixo, Lara Croft: Tomb Raider e Con Air - A Rota da Fuga.

    "Com a computação gráfica moderna nós podemos concretizar plenamente o potencial de A Bolha Assassina. O mundo que eu irei criar será totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É animador poder apresentar um ícone duradouro para uma nova geração de fãs", afirmou West em entrevista ao site Deadline.

    Uma curiosa constatação é saber que o próprio A Bolha Assassina da década de 1980, dirigido por Chuck Russell e estrelado por Kevin Dillon, é uma refilmagem do terror The Blob, de 1958, que traz Steve McQueen no seu primeiro papel como protagonista em sua carreira.

    Na trama de A Bolha Assassina, um meteorito atinge uma cidade da Califórnia e espalha uma letal substância gelatinosa dotada de vida própria que está faminta e vê nos humanos sua presa perfeita.

    O produtor Jack H. Harris que tem 96 anos de idade e trabalhou no filme original será um dos produtores executivos do remake. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco nem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top