Minha conta
    Milla Jovovich anuncia data de início das filmagens de Resident Evil 6: The Final Chapter

    Sequência de Resident Evil 5: Retribuição deve chegar aos cinemas em 2016.

    Milla Jovovich anunciou em sua página no Facebook que as filmagens de Resident Evil 6: The Final Chapter irão começar em agosto deste ano.

    Em uma publicação para falar sobre a gestação de sua segunda filha, a atriz afirmou que está fazendo uma dieta balanceada para estar na forma que sua personagem demanda quando começar a rodar o sexto filme da franquia: "Estou tão orgulhosa de mim mesmo por não ter ganhado o mesmo peso que ganhei quando estava grávida de nossa primeira filha (34 Kg) porque eu tenho de estar pronta para gravar Resident Evil 6: The Final Chapter em agosto deste ano e cuidar de uma criança simultaneamente".

    Com direção de Paul W.S. Anderson, marido de Jovovich e pai de seus filhos, Resident Evil 6 começaria a ser gravado no terceiro trimestre do ano passado na Cidade do Cabo, na África do Sul, mas a gravidez de Milla acabou causando um remanejamento de datas.

    O subtítulo do filme indica que será o último da franquia, ao menos com Jovovich no papel principal. De acordo com o site ComingSoon, o Resident Evil 6: The Final Chapter irá despontar nos cinemas no dia 2 de setembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top