Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Os Pinguins de Madagascar

    Animação estreou com tudo na última quinta-feira.

    Conforme previsto, Os Pinguins de Madagascar levou uma galerinha aos cinemas no último fim de semana. Fãs de Madagascar e da animação televisiva dos bichinhos não viam a hora da aguardada aventura solo. E ela não decepcionou. A recepção entre os leitores-críticos do AdoroCinema foi bem boa. O filme foi o destaque da semana no Concurso de Críticas. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Herbert H. Parabéns, Herbert! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Os Pinguins de Madagascar)”.

    Dos confins gelados de nossa terra surgem eles: Capitão, Rico, Kowalski e Recruta, para deixar as nossas férias quentes muito geladas e recheadas de fofura e amizade. Esses pinguins lhe trarão 1h e 30min de pura diversão e momentos "awn, que fofo!". Achei o preludio muito bom, mostrando eles filhotes com suas personalidades já manifestadas [...]. As cenas de infiltração e perseguição me fizeram lembrar 007, Missão Impossível e, de alguma maneira, Inspetor Bugiganga [...]. Pinguins de Madagascar é um filme fofo, recheado de aventura, cheio de salgadinhos e muitas risadas.

    Nota: 4,5. Leia a crítica completa.

    Na média os leitores do AdoroCinema consideraram o filme “muito bom”. Outros destaques:

    "Quem segue os pinguins na Nick não vai se arrepender de assistir essa aventura! Tem todos os ingredientes de sempre com o mesmo sucesso e o humor sarcástico elevado ao máximo no cinema." – Viviane P.

    "...'Os Pinguins de Madagascar' continuam com a mesma fórmula de toda sua franquia, que são boas risadas e piadas prontas, seja na televisão ou em outros filmes, o que importa é que o longa diverte e nos mostra mais um pouco da trajetória e origem dos pinguins mais fofos do cinema. – Kaio R.

    "As boas sacadas nos diálogos e a personalidade marcante de Capitão, líder do grupo, continuam tinindo; e as breves referências a 'Madagascar' são suficientes pra nos deixar com aquela nostalgia de 'se remexer muito'". – Thalita Uba

    "Apesar de ter achado o filme extremamente legal, ainda acho a série animada melhor e mais engraçada, mas o filme chega perto - e muito perto..." – João Vitor P.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top