Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Frozen congela Garota Exemplar

    A animação deu um verdadeiro banho de água fria no elogiado drama comandado por David Fincher. O Grande Hotel Budapeste e O Lobo de Wall Street disputam última vaga das semifinais.

    Vote no VideoFight de hoje (o de dúmero 100!): O Grande Hotel Budapeste X O Lobo de Wall Street!

    Com a peneira cada vez mais fina, Frozen confirma sua popularidade e despacha Garota Exemplar com 89,8% da preferência do público do AdoroCinema. Em dois dias de votação, foram invejáveis 4.613 votos, contra apenas 525 (10,2%) do drama dirigido por David Fincher.

    Agora, a Aventura Congelante terá um verdadeiro iceberg pela frente: Capitão América 2 – O Soldado Invernal. Pelo visto, the winter is coming (o inverso está chegando) mais cedo no VideoFight do que para os fãs de Game of Thrones.

    Modinha? Grande parte dos comentários segue a linha “não que Frozen seja ruim, mas...” e, no entanto, a animação teve uma avalanche de voto. “Gente, parece que quem vota em Frozen tá com vergonha de admitir (exceto a Gwen) porque, mesmo ganhando de lavada, quase todos comentários estão defendendo Garota Exemplar”, observou o leitor Ricardo F.

    Gwen Stacy, a leitora, gostou mesmo. Ela assumiu: “uma das melhores animações que já vi, eles conseguiram adaptar maravilhosamente bem o incrível conto de Hans Christian Andersen, onde mostra a irmandade e lealdade entre irmãos (no caso de Frozen: Irmãs)”. Esse, aliás, foi um ponto em comum em defesa de Elsa e Anna, como lembrou Willian B. (que prefere Garota Exemplar): “amor entre irmãos raramente é abordado em alguma animação já que é sempre a mesma lenga-lenga do príncipe e princesa”.

    O grande hotel de Wall Street

    Ok, são filmes muito diferentes, a gente sabe. Mas no cruzamento das chaves, ou O Grande Hotel Budapeste ou O Lobo de Wall Street (apenas um) será o quarto e último semifinalista do VideoFight Melhores de 2014 - essa é a 100ª batalha da história de todos os VideoFights! Qual o seu preferido, o universo ninfo-dispendioso do filme com Leonardo DiCaprio ou a aventura cômico-colorida com Ralph Fiennes? O vencedor vai enfrentar O Abutre por uma vaga na grande final.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top