Minha conta
    "Vamos começar da estaca zero", diz roteirista sobre a sequência de Guerra Mundial Z

    "Eu pensei: Por que não?", indagou o roteirista Steven Knight.

    Após uma conturbada produção - marcada por um roteiro reescrito às pressas, problemas no orçamento e oito semanas de refilmagens -, o filme Guerra Mundial Z foi lançado em 2013 e foi um verdadeiro sucesso de bilheteria, com arrecadação em US$ 540 milhões. O bom resultado comercial garantiu, obviamente, a produção de uma sequência.

    Em entrevista ao site Indiewire, o roteirista Steven Knight afirmou que a continuação pode seguir um caminho bem diferente do filme original, baseado nos livros de romance pós-apocalíptico "The Zombie Survival Guide" e "World War Z: An Oral History of the Zombie War", de Max Brooks. "Não será como o outro filme. Nós vamos começar da estaca zero", afirmou Knight, roteirista de Senhores do CrimeLocke e A 100 Passos de um Sonho ao site Indiewire.

    Ele só não explicou o que "da estaca zero" significa objetivamente". Com uma declaração tão aberta quanto essa é possível imaginar que Guerra Mundial Z 2 pode não focar no personagem de Brad Pitt, que terá uma abordagem completamente diferente ou mesmo que o filme vai começar a trama do zero, quem sabe até antes dos eventos mostrados no primeiro Guerra Mundial Z.

    Guerra Mundial Z 2 terá a direção de J.A. Bayona (O Impossível, O Orfanato) e tem estreia prevista para outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top