Minha conta
    Creed, novo filme da franquia Rocky, terá cena rodada em partida de futebol

    Torcida do clube inglês Everton fará participação no novo longa-metragem de Sylvester Stallone.

    O filme Creed, nova empreitada da extensa franquia iniciada em Rocky, Um Lutador, terá uma cena rodada durante o intervalo de uma partida de futebol na Inglaterra que será realizada nesta segunda-feira (19). No intervalo do jogo entre os times Everton e West Bromwich, pelo Campeonato Inglês, o ator Sylvester Stallone irá até o centro do gramado para fazer um discurso encarnando o clássico boxeador Rocky.

    A torcida presente no Estádio Goodison Park, casa do Everton Football Club, foi orientada a responder cada fala do ator de maneira entusiasmada. De acordo com o site do canal esportivo ESPN, uma das falas que se fará presente no discurso de Stallone é: "Deixe me dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é só pôr do sol e arco-íris. É um lugar muito maldoso e nojento, e não importa o quão durão você seja, ele - o mundo - vai te deixar de joelhos e te deixar assim para sempre se você deixar".

    Em Creed, o ator Michael B. Jordan, de Quarteto Fantástico e Fruitvale Station - A Última Parada, vai interpretar o neto de Apollo Creed, rival de Rocky Balboa intepretado por Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II - A Revanche (1979), Rocky III - O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985). Balboa irá treinar o jovem boxeador, que deseja seguir a mesma carreira que o avô. Ainda não há data prevista para o lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top