Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Capitão América 2 abate Guardiões da Galáxia

    Depois de tropeçar na estreia, O Soldado Invernal confirma o favoritismo e manda os guardiões de volta para o espaço. Público terá dois dias para votar no próximo confronto.

    Vote no VideoFight de hoje (e amanhã): Frozen – Uma Aventura Congelante X Garota Exemplar!

    Depois de uma estreia trôpega, em que venceu O Homem Mais Procurado por apenas dez votos de diferença (só 50,2%), Capitão América 2 – O Soldado Invernal confirmou o favoritismo e não teve grandes dificuldades para despachar os queridos Guardiões da Galáxia de volta pro espaço.

    No fim da votação, que correu durante todo o fim de semana, a produção protagonizada por Chris Evans se classificou para a semifinal com 1.259 votos (61,2%) – contra 798 (38,8%) da turma do Groot – e, na próxima etapa, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Frozen – Uma Aventura Congelante e Garota Exemplar.

    Essa votação, inclusive, já está aberta, e o resultado será contabilizado na quarta-feira, a partir das 15h, ou seja, como esta terça é feriado no Rio de Janeiro (dia de São Sebastião, deixa a gente descansar um pouquinho!), você terá dois dias para votar.

    “Meu Deus!”, começou o leitor Ricardo F.: “Guardiões da Galáxia perdendo de lavada? E eu achando que seria o VideoFight mais disputado. Esses são literalmente os dois melhores filmes da Marvel e, mesmo achando Capitão América um pouco superior, Guardiões merece uma quantidade MUITO maior de votos”.

    “Que Guardiões da Galáxia me desculpe, pois ele merece muitos louvores, por trazer um grupo, praticamente desconhecido, e tornar-se este fenômeno de público. Mas Capitão América, trouxe tudo que um filme, digno do Capitão, possa trazer”, disse edson_mk. Para Doom: “’Guardiões da Galáxia’ me divertiu mais, mas admito que ‘O Soldado Invernal’ tem um roteiro mais complexo”. “Não que Guardiões seja ruim, muito pelo contrário, mas Capitão América 2 foi espetacular!” (Felipe G).

    E agora, quem merece enfrentar o espetacular Capitão América 2: Anna ou Amy?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top