Minha conta
    John Krasinski entra para o elenco de filme de Michael Bay sobre ataque terrorista

    Ator de The Office será um oficial da Marinha dos Estados Unidos em filme baseado em fatos reais.

    Conhecido por interpretar o carismático Jim Halpert na série de comédia The Office, o ator John Krasinski foi o primeiro nome confirmado no elenco de 13 Hours, próximo projeto de Michael Bay.

    Depois de se dedicar a direção de quatro filmes da franquia Transformers, o cineasta dará um passo rumo ao cinema mais "sério" no novo filme, que será baseado na história real dos ataques realizados por extremistas islâmicos contra o embaixador dos Estados Unidos na Líbia e agentes da CIA. A ação terrorista foi realizada em 2012, no dia 11 de setembro, 11 anos depois dos ataques às Torres Gêmeas em Nova York.

    Krasinski irá interpretar um dos papéis principais, vivendo um oficial de um grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.

    Baseado no livro de não ficção "Thirteen Hours: A Firsthand Account of What Really Happened in Benghazi", o roteiro de 13 Hours será assinado por Chuck Hogan, roteirista e produtor da série The Strain. De acordo com o site ScreenCrush, Woody Harrelson, J.K. Simmons, Walton Goggins e Shea Whigham estão em diferentes estágios de negociações e podem integrar o elenco do filme. Ainda não há previsão para a estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top