Minha conta
    Scarlett Johansson estará em Capitão América 3 - Guerra Civil

    Aventura será o primeiro filme da Fase Três da Marvel e chegará aos cinemas em 2016.

    Muitos fãs de quadrinhos vibraram ao saber que a saga Guerra Civil seria adaptada para as telonas em Capitão América 3. Afinal de contas, é a chance de ver Steve Rogers e Tony Stark em lados opostos - e devidamente personificados por Chris Evans e Robert Downey Jr. A novidade é que mais um integrante dos Vingadores estará no longa-metragem: a Viúva Negra.

    Em uma coletiva de imprensa realizada em Pequim, os diretores JoeAnthony Russo confirmaram que Scarlett Johansson estará em Capitão América 3 - Guerra Civil, algo até mesmo esperado devido à participação de sua personagem em Capitão América 2 - O Soldado Invernal. "Estamos preparando o filme desde que o anterior estreou, no ano passado", disse Anthony Russo. "Capitão América 3 se chamará Capitão América: Guerra Civil e será protagonizado por Chris Evans, Scarlett Johansson e Soldado Invernal (Sebastian Stan) estarão de volta, e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro também estará conosco no próximo filme."

    Os diretores também avisaram que as filmagens de Capitão América 3 devem começar já em abril deste ano. Vale lembrar que a estreia do longa-metragem está agendada para 5 de maio de 2016.

    Capitão América 3 - Guerra Civil será o primeiro filme da Fase Três da Marvel, que trará ainda Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel, Inumanos, Guardiões da Galáxia 2Thor: Ragnarok e dois filmes com os Vingadores, Guerra Infinita - Parte 1 e 2. Entretanto, antes deste novo momento ter início dois filmes da Fase Dois serão lançados neste ano: Os Vingadores: A Era de Ultron (30 de abril) e Homem-Formiga (16 de julho).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top