Minha conta
    As Tartarugas Ninja 2: Filmagens começam em abril

    Produtores do filme ainda afirmaram que pretendem rodar a o novo filme da franquia Sexta-Feira 13

    Os produtores Brad Fuller e Andrew Form divulgaram ao site Collider novidades sobre as filmagens de dois filmes que estão desenvolvendo: As Tartarugas Ninja 2 e uma nova versão de Sexta-feira 13.

    A sequência de As Tartarugas Ninja começará a ser rodada em breve, já no próximo mês de abril. A cidade de Nova York servirá de cenário mais uma vez. O longa será dirigido por Dave Green, de Earth to Echo, que substitui Jonathan Liebesman, cineasta responsável pelo primeiro filme. Michael Bay, diretor e idealizador da franquia Transformers, irá repetir a função de produtor executivo. Ainda não foi anunciado quais atores, incluindo Megan Fox, irão reprisar seus papéis na sequência. A estreia está prevista para o dia 2 de junho de 2016.

    Os produtores afirmaram que já desenvolveram boa parte do visual de As Tartarugas Ninja 2 e que "o próximo filme terá alguns dos personagens que ficaram de fora do priemeiro".

    Fuller e Form ainda disseram que pretendem filmar o novo Sexta-feira 13 ainda neste ano, mas não marcaram data para o início da produção, deixando em aberto o calendário do longa. Form ainda deu uma declaração aparentemente óbvia: "Eu vou confirmar que Jason estará no filme". A fala foi uma resposta ao rumor de que o assassino não teria lugar no novo filme. A estreia está marcada para o dia 13 de novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top