Minha conta
    Sequência de Os Simpsons - O Filme pode sair do papel

    "Há 50% de chances" de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie voltarem às telonas.

    O produtor executivo de Os Simpsons revelou que a série animada mais famosa da história da TV pode ganhar os cinemas mais uma vez. Al Jean disse que há "50% de chances" de uma sequência de Os Simpsons - O Filme (2007) ser produzida em entrevista à revista Entertainment Weekly.

    "Nosso sentimento é que o primeiro filme foi muito bem sucedido e nós não queremos que o segundo filme tenha menos sucesso. Eu não estou falando apenas pelo lado financeiro. Eu também estou falando que não queremos que as pessoas pensem: 'Por que eles fizeram isso? Não era necessário'", avaliou Jean.

    Ele ainda afirmou que o episódio "The Man Who Came to Be Dinner", 10º da 26ª temporada, exibido nos Estados Unidos no último dia 4 de janeiro, foi originalmente idealizado como o ponto de partida Os Simpsons - O Filme 2. No capítulo, escrito por Jean e David Mirkin, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie vão à um parque de diversões que os faz viajar pelo espaço e encontrar os alienígenas Kang e Kodo.

    "Dois de nossos fascínios estavam em explorar as regras de um novo mundo e a natureza cinematográfica de realizar algo no espaço", disse o produtor, que revelou que a ideia de levar este enredo para os cinemas não foi para a frente porque o público poderia ficar confuso com a aventura interestelar dos Simpsons, e achar que os eventos do filme não fazem parte da mesma linha do tempo da série de TV. "Se nós fizermos mesmo um segundo filme, teremos de pensar em outra ideia", afirmou Jean.

    Os Simpsons - O Filme faturou mais de meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais e se tornou o oitavo filme mais rentável de 2007 e animação baseada em série de TV mais bem sucedida de todos os tempos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top