Minha conta
    Fuga de Nova York vai ganhar refilmagem com 'influências criativas' de John Carpenter

    Filme de ação e ficção científica originalmente estrelado por Kurt Russell ganhará nova versão produzida pela Fox.

    Depois de ser disputado por diversos estúdios, os direitos do filme Fuga de Nova York foram adquiridos pela Fox, que irá realizar uma refilmagem do longa-metragem de ação e ficção científica lançado originalmente em 1981. 

    O remake terá John Carpenter, diretor do filme original, como um produtor executivo que irá "exercer uma influência criativa no projeto", de acordo com informações do site Deadline.

    Fuga de Nova York se passa em um futuro distópico, quando a cidade de Nova York se tornou um lugar decrépito onde foi instalado o maior presídio de segurança máxima dos Estados Unidos, para onde apenas os bandidos mais degenerados são enviados. Quando o avião Força Aérea Um, onde o presidente americano estava cai na ilha de Manhattan, o chefe de estado é logo feito refém pelos detentos. Snake Plissken, vivido por Kurt Russell, é um herói de guerra que está condenado em NY. O governo oferece liberdade para ele caso ele consiga resgatar e proteger o presidente das mãos dos demais criminosos.

    O ator Charlie Hunnam já esteve cotado para viver Snake Plissken, mas seu nome não está mais ligado ao projeto. Ainda não foram definidos o diretor, elenco, data de início de filmagens e data de estreia da refilmagem.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top