Minha conta
    Roteirista admite conversas sobre Extermínio 3: "É uma possibilidade"

    Franquia de terror pode ganhar nova sequência dirigida por Danny Boyle.

    O roteirista Alex Garland afirmou em entrevista que está discutindo de maneira "séria" a possibilidade de realizar 28 Months Later, uma sequência para Extermínio (2002) e Extermínio 2 (2007). Em entrevista ao site IGN para divulgar a ficção científica Ex Machina, sua estreia na direção, Garland disse que o projeto de O Extermínio 3 está em estágios iniciais, com conversas com o diretor Danny Boyle e com o produtor Andrew Macdonald.

    "Nós temos uma ideia. Danny, Andrew e eu tivemos sérias conversas sobre esse filme e ele é uma possibilidade. É complicado. Há um monte de motivos que levam a essas complicações, que são bem entediantes então não vou falar sobre eles, mas há uma possibilidade", disse Garland.

    Ele ainda disse que está definido que o título da sequência será 28 Months Later, que significa "28 meses depois". Os filmes anteriores receberam os títulos 28 Days Later ("28 dias depois") e 28 Weeks Later ("28 semanas depois"). "É mais provável que o próximo filme seja '28 meses depois' do que '28 anos'. '28 anos' te daria mais lugares para ir. '28 décadas' seria uma zoação", afirmou o roteirista.

    O primeiro Extermínio trouxe Cillian Murphy no papel de um homem que acorda do coma e descobre que o mundo foi infectado por uma praga zumbi que deixa as pessoas monstruosamente agressivas. Já Extermínio 2, que não contou com a direção de Boyle, acompanha uma tentativa de reconstrução da Grã-Bretanha depois do vírus ser supostamente contido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top