Minha conta
    Os Saltimbancos Trapalhões pode ganhar nova versão no cinema

    Peça teatral estrelada por Renato Aragão seria a base da refilmagem.

    Os Saltimbancos Trapalhões, um dos filmes mais queridos do quarteto formado por Didi, DedéMussum e Zacarias, pode ganhar em breve uma nova versão nos cinemas. Ao menos se depender da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, responsável pela adaptação teatral do filme.

    A intenção dos diretores é que Os Saltimbancos Trapalhões, musical protagonizado por Renato Aragão atualmente em cartaz no Rio de Janeiro, sirva de base para a refilmagem. Apesar de ser baseado no filme, a história do musical não é exatamente a mesma. Além da adaptação para a atual idade do eterno Didi Mocó, que completou ontem 80 anos, há novos personagens e uma introdução diferente. Entretanto, canções clássicas como "Meu Caro Barão", "Hollywood" e "Todos Juntos" foram mantidas.

    Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Renato Aragão disse que ainda está longe de se aposentar. "Tenho planos demais. Esse negócio de aposentadoria não passou pela minha cabeça e nem vai passar." Caso o novo Os Saltimbancos Trapalhões realmente saia do papel, será seu primeiro filme para o cinema desde O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, lançado em 2008.

    Vale lembrar que Os Saltimbancos Trapalhões - o original - foi visto por 5,2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top