Minha conta
    Loucas Pra Casar é o primeiro filme nacional de 2015 a ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores

    Filme é mais um sucesso de público da carreira do diretor Roberto Santucci.

    Mais um filme de Roberto Santucci conquistou o público nacional. A comédia Loucas pra Casar, estrelada por Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck, que está em cartaz há apenas oito dias, já levou mais de 1 milhão de espectadores para os cinemas.

    O longa despontou nas telonas no dia 8 de janeiro e contou um público de 605 mil pessoas, tornando-se "a melhor abertura para estreias brasileiras de quatro dias, desde que os lançamentos passaram a ocorrer às quintas-feiras", de acordo com comunicado divulgado para a imprensa.

    "Esse um milhão de espectadores significa a coroação de um trabalho de anos em fazer filmes pensando no público. Esse sempre foi o nosso desejo e nós levamos a comédia à sério", afirmou a produtora Mayra Lucas, que também já trabalhou em filmes como Odeio o Dia dos Namorados e Copa de Elite.

    Nos últimos anos as produções de Santucci se tornaram sinônimo de bons resultados nas bilheterias. O cineasta alcançou o sucesso comercial com comédias como De Pernas pro Ar 1 e 2Até que a Sorte nos Separe 1 e 2O Candidato Honesto e o já citado Odeio o Dia dos Namorados. O diretor está escalado para dirigir mais três sequências que também promentem chamar a atenção da audiência nacional: Qualquer Gato Vira-Lata 2De Pernas pro Ar 3 e Até que a Sorte nos Separe 3.

    Em Loucas Pra Casar Ingrid Guimarães interpreta Malu, uma mulher de 40 anos que está completamente apaixonada por seu namorado Samuel (Márcio Garcia), mas não aguarda ansiosamente por seu pedido de casamento, pois ele parece não se interessar pelo assunto. Entretanto, depois de ficar desconficada, ela logo descobre que aquele que considera ser o homem de sua vida tem duas amantes, a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck).

    A comédia Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel foi o primeiro filme nacional a passar a marca de 1 milhão de espectadores em 2015, mas sua estreia foi no último final de semana de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top