Minha conta
    Divulgado primeiro vídeo promocional da comédia que traz Tina Fey e Amy Poehler como irmãs

    Roupas extravagantes, dancinhas ridículas, um certo ar nonsense e piada boa. Tudo em 15 segundos.

    Ela podem ser amigas de infância, colaboradoras profissionais, a dupla mais entrosada que já apresentou o Globo de Ouro, mas... irmãs?! É isso mesmo, pequeno desavisado. Em SistersTina Fey e Amy Poehler são irmãs alienadas que retornam à casa da infância para fazer uma limpa em seus quartos antigos quando a construção é colocada à venda.

    No dia seguinte à cerimônia de premiação do Globo de Ouro – o último apresentado por elas – o filme ganhou um “oficial first look” (uma “primeira espiadinha”, em tradução livre), que você confere acima.

    O vídeo é curtinho (15 segundos), é verdade, mas dá tempo de ver (quase) tudo de que a gente gosta, quando se trata dessa dupla: roupas extravagantes, dancinhas ridículas (não é uma reclamação), uma certo ar nonsense e boa piada. “Você é a mais velha”, diz a profissional do salão, para a personagem de Poehler. Ela nega: “Por que você diria isso?”. “Seu rosto”, apenas responde a moça.

    O roteiro é de autoria de Paula Pell, que escrevia esquetes para o Saturday Night Live – programa de TV que marcou a carreira das atrizes –, com direção de Jason Moore (A Escolha Perfeita). Sisters ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas chega em 18 de dezembro aos cinemas norte-americanos. Gostou? Pede pro Papai Noel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top