Minha conta
    Monopoly: Filme baseado em jogo de tabuleiro é comparado a Os Goonies por produtor

    Filme será rodado no segundo semestre de 2015. Ainda não há nenhum nome confirmado na direção e elenco.

    O produtor Randall Emmett revelou que o filme baseado no jogo Monopoly - que no Brasil ganhou uma famosa versão, o Banco Imobiliário - será rodado no segundo semestre deste ano. Ele ainda disse que o roteiro está finalizado, depois de ser desenvolvido por mais de nove meses.

    Ainda não há nenhum diretor ou ator confirmado no filme, mas Emmet disse ao site Collider que um grande anúncio será realizado em fevereiro. "Para a direção nós temos uma lista com alguns nomes e nós estamos animados, seja qual for o diretor que se juntar a nós. O elenco é formado por crianças, mas há um ator principal, um ator mais velho que irá, digamos, perseguir as crianças", disse. Ao ser perguntado se poderia comparar o filme com o clássico Os Goonies, Emmet disse que é "uma perfeita analogia com o que nós esperançosamente queremos que Monopoly seja. Há um mapa do tesouro... É um filme para a família". O diretor Ridley Scott chegou a circular o projeto há alguns anos, mas ele não chegou a se envolver oficialmente com o filme.

    Conhecido por ter produzido de ação como Marcados para Morrer, O Grande Herói, Narc e Rambo, Emmet disse que seu objetivo em Monopoly é entregar um filme mais ameno: "Nós passamos um bom tempo trabalhando no roteiro tentando criar um filme para a família que divirta a todas as pessoas", afirmou.

    A adaptação do jogo de tabuleiro Monopoly para os cinemas marca uma nova adaptação de um jogo/brinquedo da empresa Hasbro para os cinemas. As anteriores foram a franquia TransformersBattleship - A Batalha dos Mares e Ouija - O Jogo dos Espíritos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top