Minha conta
    Matt Bommer vai estrelar biografia da HBO sobre o ator Montgomery Clift

    Monty Clift irá se debruçar nas filmagens de Um Lugar ao Sol, quando o ator, declaradamente homossexual, se apaixonou por Elizabeth Taylor.

    Todo o clamor em torno do telefilme The Normal Heart, telefilme vencedor do Emmy 2014, indicado ao Globo de Ouro 2015 e lembrado em diversas outras premiações, já estão rendendo frutos a um de seus atores. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Matt Bomer (Glee) voltará a trabalhar com a HBO em breve, e num projeto bastante interessante: a biografia Monty Clift.

    Os roteiristas Ira Sachs e Mauricio Zacharias (O Amor é Estranho) irão reescrever a história escrita por Christopher Lovick, que acompanha o protagonista de A Um Passo da Eternidade e outros sucessos da Velha Hollywood durante as filmagens de Um Lugar ao Sol. O principal conflito de Montgomery Clift durante a trama será o seu envolvimento com a jovem (e linda) Elizabeth Taylor, então com 19 anos.

    Apaixonar-se por Liz Taylor, convenhamos, nunca foi das coisas mais incríveis na face da Terra. Porém, no caso de Monty Clift, há dois aspectos que tornam mais interessante um aprofundamento na história: em primeiro, o fato de Liz ter sido uma de suas melhores amigas pelo resto de sua vida; depois, por Clift ter sido declaradamente homossexual (o que, aliás, rendeu muitos embates na indústria cinematográfica), o que pode render momentos de confusão quanto à sua orientação sexual (o ator tinha sérios problemas emocionais e morreu devido à sua dependência em álcool e drogas), preconceito por parte de terceiros e outras nuances. É esperar para ver.

    A HBO ainda não definiu um cronograma para Monty Clift.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top