Minha conta
    Viola Davis fala sobre interpretar Amanda Waller em Esquadrão Suicida: "Estou fascinada por ela"

    Atriz indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas e Dúvida foi escalada para atuar ao lado de grande elenco no filme baseado nos quadrinhos da DC Comics.

    Confirmada no elenco de Esquadrão Suicida nas últimas semanas do ano passado, a atriz Viola Davis falou pela primeira vez, com muito entusiasmo, sobre interpretar a agente Amanda Waller no filme da Warner Bros. e DC Comics:

    "Eu estou fascinada por ela. Eu estou fascinada pela presença dela neste mundo de super-heróis porque ela é uma mulher imprevisível. Eu acho que ela é uma gigantesca contradição. Ela é esta mulher negra poderosa, dura, pronta para pegar uma arma e atirar em alguém quando der vontade. Eu estou fascinada por poder explorar sua psiquê, digamos assim, e eu estou animada para empunhar uma arma"

    A personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC na primeira edição da revista "Legends", em novembro de 1986. A personagem é uma agente do governo dos Estados Unidos de moral ambígua que lidera o grupo comnhecido como Esquadrão Suicida, um clã de vilões condenados que aceitam participar de missões perigosas para que tenham suas penas diminuídas (se eles sobreviverem às missões, é claro).

    Além de Davis, indicada ao Oscar por seus trabalhos em Histórias Cruzadas e Dúvida, irá contracenar com um grande elenco, formado por Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora).

    Esquadrão Suicida faz parte do plano da Warner e DC de expandir o universo da editora de quadrinhos para as telonas com filmes como Batman v Superman: Dawn of the JusticeMulher-MaravilhaLiga da Justiça e The Flash. Com direção de David Ayer a estreia está marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top