Minha conta
    Anne Hathaway dá dica para Neil Patrick Harris ser bem-sucedido na apresentação do Oscar 2015

    "Faça o oposto do que fiz e tudo dará certo".

    Anne Hathaway não tem mesmo boas recordações da noite de 27 de fevereiro de 2011. Não lembra o que aconteceu nesta data?

    Em entrevista ao The New York Times para divulgar seu novo projeto como atriz e produtora - Song One -, quando perguntada sobre que conselho daria a Neil Patrick Harris, apresentador da 87ª edição do Academy Awards, ela disparou:

    Faça o oposto do que fiz e estará bem.

    O desempenho de Anne e James Franco como anfitriões do Oscar 2011 foi duramente criticado pela mídia e pelo público e é considerado um dos maiores fracassos da festa nos últimos anos - alguns falam em "a pior apresentação de todos os tempos".

    A ideia era comunicar com um público mais jovem do que o habitual espectador da cerimônia, mas Hathaway parecia empolgada demais e Franco completamente disperso. No início do ano passado a atriz disse a Jimmy Fallon que o comando do 83º Academy Awards foi o momento mais constrangedor de sua vida.

    De volta ao presente, a jornalista do The New York Times ainda perguntou: O que você acha que deu errado?

    Acho que é tão óbvio que nem precisa ser identificado. Mas Neil será ótimo. Ele é um anfitrião nato.

    Concorda com Anne?

    A cerimônia será em 22 de fevereiro e os indicados serão anunciados daqui a pouco mais de uma semana, no dia 15 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top